Trilha Ecológica

Nome: Sepé Tiaraju

É uma opção de atividade física aos associados, considerando que o espaço dessa entidade possui condições ideais para a pratica de caminhadas, tanto para crianças e jovens, como para adultos. Além da caminhada na trilha ser uma atividade que promove a qualidade de vida ela desperta a consciência para o cuidado e preservação dos espaços do clube, visando ao bem comum, incentivando para a vivência de novas atitudes em relação à natureza e a saúde.
A Trilha possibilitará uma caminhada que poderá ter duração de uma hora ou menos. Os participantes poderão, também, no decorrer do trajeto, realizar leituras visuais dos diferentes espaços, como:

- Ilha das Agaveas
- Pontes
- Ilha das Taquaras
- Pousada das Saracuras
- Ilha dos Pinos
- Ilha das Bananeiras
- Ilha das Bromélias
- Ilha dos Butiás
- Ilha dos Eucaliptos
- Toca do lagarto
- Ilha das Pitangueiras