Ginásio Esportes

Descrição da Quadra:
- Quadra de Futsal com iluminação, medindo 30mx17m, dentro de uma área protegida por redes;
- Quadra de Volei com iluminação e medidas oficiais.

Horário Reservado aos associados:
- Reservado para os associados: -Terça-feira das 18h às 20h;
                                          - Sábado e Domingo à tarde (havendo demanda de locação nos horários de Sábado e Domingo os associados não poderão utilizar gratuitamente)
- Reservado para Escolinha Futebol: - Segunda e Quarta das 18h15min às 19h10min;

Locação do Ginásio:
Para locar, obrigatoriamente precisa haver a participação de pelo menos um associado, o qual deverá se responsabilizar pelos demais jogadores, fornecendo lista de portaria e termo de responsabilidade.

O valor da hora: MENSALISTA será de R$ 70,00;
                         HORISTA será de R$ 80,00;
                         HORÁRIOS DIURNOS R$ 50,00 s/iluminação
As reservas deverão ser realizadas previamente em horário comercial na secretaria e o pagamento poderá ser feito tanto na Secretaria quanto no quiosque do Ginásio, com recibo de pagamento no horário do jogo.

Normas de uso do Ginásio:

Estão sendo organizadas.

VTEG - Desenvolvimento de Sites - Ijuí/RS e Brasil - Fone: (55) 3332-4212 - www.vteg.com.br